quinta-feira, 28 de julho de 2011





O Olho do Dragão 

A magia do olho do dragão , já pensou ter um dragão  como um guardião ao seu lado 
como um companheiro leal , mas que traz  a sabedoria ancestral.Alegria e fidelidade que tanto procuramos nos amigos,  esta cumplicidade que temos com um dragão na magia.

 Olho do dragão é um símbolo bem conhecido de proteção. dragão é  universal ligado às diversas culturas da humanidade por 5.000 anos. O símbolo do olho do dragão está para o equilíbrio de poder, amor e sabedoria. Triângulos triplo estão associados com a Deusa e as nove musas
Os objetos mágicos são na verdade  canais de conexão com os Dragões,como portais de acesso que podemos usar para chamar eles quando necessário for .  Isto também é válido para amuletos ,símbolos e talismãs ,ou mesmo mantras .
    Podemos provar isto de forma bem simples, cante o mantra dos dragões 3 vezes e  vai  sentir a alterar a vibração do local .
O olho do dragão é um simbolo de proteção ele vai abrir um portal de conexão com o  reino dos dragões e como todo espelho ele  será um canal de visão.
Espelhos são ligados ao elemento água , trazem em si uma magia especial de  proteção.Saber espelhar energias é algo muito eficaz , por que é uma forma de defesa e proteção muito útil e fácil de ativar.
Os espelhos podem ser usados  em portas assim ele bloqueia as energias negativas age como um filtro ,porém devem estar consagrados adequadamente para isto ,lembre espelhos são portas e como tal  não devem ficar sem um guardião senão perdemos o controle do que sai e entra ,




2 comentários: