quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O circulo das pedras

O circulo das pedras dos dragões, é uma forma de fazer um campo de energia , através da força ancestral que os dragões nos oferecem podemos criar este espaço para meditação, rituais e cura .
Use neste caso pedras brutas disponha elas de forma circular at conseguir formar um circulo onde voce possa entrar sentar e meditar, se você quiser faça um saquinho de tecido para poder guardar as pedras após o uso,pois como nem todos temos um espaço para manter este circulo montado,
Preparo das pedras
Lave  as pedras  dizendo:
Sabedoria Ancestral, te invoco agora ..
Energia dos povos antigos , Grande mãe dragoneza e  seus filhos te peço
a honra de trabalhar ao seu lado pelo amor, pela justiça divina e pelo equilíbrio planetário
sabendo que por minhas ações sou responsável e que sua força estará ao meu lado enquanto meus pensamentos e objetivos tiverem fins  justos e nobres
Em nome das águas de Neylon , da terra de Grael ,do ar de Sayrus ,do fogo de Fafinir e eu tem purifico e energizo.fazendo de voce meu canal de energia com o reino dos dragões .
Poder ,luz e paz !!!

Um comentário: