terça-feira, 3 de julho de 2012

Dragão da Lua



 Dragão da  Lua  rege as emoções e a água  seu nome é  dragão Memezah
 sua cor o prata


Quando trabalhamos com a lua azul podemos invocar sua energia para nosso  ritual  . 
Assim como abrir os portais dos dragões . quando a lua é alta no céu e a energia da Lua cheia vem nos brindar com sua presença invocamos o dragão da lua com sua energia  .
Que as bençãos de Tiamat te envolvam neste momento guiando sua intuição ao caminho da luz ,
que a honra seja sua companheira e com ela venha a sabedoria que as mudanças levem ao sucesso e a alegria ..


Mas nas luas cheias podemos invocar sua energia e com a sua força abrir nossa intuição e magia 


Acenda 3 velas prateadas a ele e com um espelho na água  peça respostas atraves da visulização de imagens ele pode te ajudar a encontrar respostas , atravésa da meditação 
ofereça a ele incensos de dama da noite e uma bebida em uma taça que pode ser um licor ou leite como é dia de lua cheia e boa meditação ,
Em nome de Memezah e de Tiamat que o destino se revele em suas mãos 


Assim seja Assim se faça em amor e magia !!
Um bater de Asas !

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem muito o que aprender ainda! Patética é sua vida!

      Excluir
    2. Ola precizo de ajuda e respostas ...sou uma pessoa muito espritualista enfim, ontem eu sonhei que estava adiante de um rei e esse rei estava todo vestido de ouro ...Estou passando por obstaculos na vida real ( nada serio mas são coisas importantes para mim ) Então no sonho o rei me falou : Peça ajuda para o dragão da Lua...Então naquela hora eu olhei a Lua estava linda e grande e vi um dragão magestoso voando em volta da lua ..ele voava em volta e entrava e saia da Lua..Parecia que ele estava esperando eu chamar ele. E no sonho eu sabia que se eu o chamasse ele veria voando ate a mim. Foi incrivel o sonho..então acordei e resolvi pesquizar sobre o dragão da Lua e achei seu Site... porque tive esse sonho ? Esse dragão me protege ? Senti no sonho que ele me conhecia ..gratidão espero resposta

      Excluir