sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Falando Sobre dragões do Caos

Na magia dos dragões aprendemos com os nossos limites e temores é por isto que dragões costumam não simpatizar com covardes ou pessoas que fogem de sua realidade quando aceitamos nossa sombra podemos tornar ela luz

Quando estudamos o pentagrama dos dragões descobrimos que no seu centro encontramos o equilíbrio da luz  e das sombras onde  deixamos o oculto de nossos medos e obstáculos entrar em colisão com nossos objetivos e superando isto estamos evoluindo e aprendendo .O dragão do Caos é quem  nos coloca no limite para poder ir além de quem somos é com esta energia que podemos fechar ciclos e crescer .
Tiamat como uma deusa das águas salgadas e das cavernas nos faz renascer a cada ciclo renovados de energia para começar um novo momento . claro isto não acontece de forma fácil muitas vezes dolorida por que enfrentar nossos medos e limites sempre é abrir mão de ilusões e voltar a vida real não é agradável .


Toda vez que voce submerge nas aguas volta mais leve e  agradecendo ao ar que respira com facilidade fora da água assim como quem mergulha com dragões aprende a agradecer o que tem e aprende que podemos mais do que fazemos ésta é uma das faces de Tiamat.
 Já quando entramos em uma de suas cavernas submergimos á morte do velho para poder renascer para o novo dia e para uma nova vida .
Então aprendemos que precisamos entender a sombra para viver na luz .
Draconis
Draconis
DRaconis
Abemçoados sejam os que andam sobre as sombras com a mente na luz e o amor no coração !

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por compartilhar estas maravilhosas informações! ^^

    ResponderExcluir
  3. simplesmente mágico.,sempre fui crente em dragões,seres incrivéis.,Que nossos amigos alados nos abençõe hoje e sempre.Amên.

    ResponderExcluir
  4. Men\'s Titanium Wedding Bars | Tatian, Malta
    Totian titanium bracelet Wedding Bars mens titanium wedding bands | Tatian, Malta, 20, 3, 1, 4, 1, 3, titanium rod in femur complications Toto – thaitanium Mágiato Giorgio: Women's Turf, Toteaux, Toteaux, Toteaux. Toto – ti 89 titanium calculator Mágiato Giorgio: Women's Turf, Toteaux. Toto – Totian, Malta.

    ResponderExcluir